CAMPANHA DO AGASALHO SEGUE COM ARRECADAÇÕES EM MONTE MOR
O Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor realizou no último sábado (20) o Dia D da Campanha do Agasalho, uma mobilização especial que contou com a participação da população e reforçou a arrecadação de roupas e acessórios de inverno destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social.
A ação aconteceu na Praça Tese Marini e recebeu doações de agasalhos, cobertores, mantas, meias, luvas, toucas, cachecóis e outras peças de inverno, contribuindo para ampliar o atendimento às famílias acompanhadas pelos serviços socioassistenciais do município.
Mas a Campanha do Agasalho continua em andamento na cidade. Os moradores que desejarem colaborar ainda podem realizar suas doações nos diversos pontos de coleta distribuídos pela cidade. As doações também podem ser entregues diretamente no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Siqueira Campos, 241, no Centro. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Veja outros locais para fazer as doações:
A população pode procurar o ponto de arrecadação mais próximo e contribuir com peças de inverno em bom estado de conservação. A solidariedade de cada morador ajuda a aquecer o inverno de quem mais precisa.


